Chamando à participação e anúncios





Mensagem no Site Capitalismo e Capital de Circulação 

(Face Book).


(1a. tentativa virtual).
Não sei ainda, que magia, que ginástica espiritual, tenho que fazer para criar e ao mesmo tempo, <<libertar a criação>> [01], para quem de direito. Considerando que, o "quem de direito", sejam instituições privadas e absolutamente, "nada de Estado ou governo". Não obstante, as instituições privadas <<existem pelas pessoas>> e não só por um logotipo. Cada pessoa dessas se amalgama ao logotipo para demonstrar <<sua ação>>, no comércio. São as pessoas que se expressam como uma representação de seus negócios. Então, a pessoa (s) e o logotipo se expressam em nome da sua instituição, considerando outras instituições irmãs, pois o que acontece com uma, pode acontecer com a outra, nos diversos contextos políticos: “se o mercado imobiliário cria uma <<bolha econômica>>, todos pagam por isso! ”.
Assim sendo, acredito que a <<criatura liberta de constrangimentos e perseguições econômicas>> e, nos limites da razoabilidade que o próprio ambiente de seriedade dos negócios, impõe, acredito que ela (a criação) possa construir um <<ambiente cultural>> específico dessas instituições privadas e sua <<responsabilidade>> junto à economia, que envolve primeiramente, os <<seus colaboradores>>, depois o próprio processo econômico no município. E então, a possibilidade concreta de se conversar seriamente com o governo municipal e Estadual, com <<bases fundamentadas>>, nos interesses da economia local.

[01] – (Criação) Primeira Ferramenta: Blog “Jornal do Comércio Foz” a ser assumido por pessoas da iniciativa privada; site Face Book: Capitalismo e Capital de Circulação, anúncios e informes. A Segunda Ferramenta, é uma ferramenta auxiliar para formulação de estratégias de ação <<não vinculadas>> à Primeira Ferramenta: Blog FozVox – terceira edição e, o site: A firma.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adendo ao último JC Foz 2

Nota de esclarecimento

Uma Cidade Melhor ...