Conservadores e, os Comunistas


A Esquerda, se é que saiu algum dia, quer retornar com poder total.




Ouvi um comentário do Escritor e comentarista Heitor de Paola e transcrevi uma parte do que ele disse, porque achei que pudesse ser útil para o momento (décadas) que vivemos, na passagem de um governo perdulário para outro diferente e que quer e precisa, mudar a “cara do Brasil, dos últimos 40 anos. O que é também o propósito dos temas que são tratados no Jornal do Comércio Foz 1 e 2. Não que eu trate destes temas do Jornal, que ainda nem existe, mas que os coloco em pauta no meio político e principalmente, no meio comercial que abriga milhares de pessoas que dependem do trabalho e não podem se aventurar a sonhos pueris, de um suposto mundo melhor, inclusive vendo seu mundo do trabalho em situação de calamidade e restrições de toda sorte. Então, vamos à frente ...  

.... O Brasil foi o único país do mundo a sair nas ruas para defender a reforma da previdência e o Brasil. Isso é um capital político invejável. Não saiu nada na mídia estrangeira ... controlada pelas grandes fundações internacionais: ONGs. (Heitor de Paola)

H. de Paola faz menção de uma matéria em um órgão de comunicação, que teve importância junto aos conservadores, a seguir alguns trechos..., que transcrevi.

....  "Precisamos voltar a estar em contato com as pessoas que nos elegem e a quem devemos nos orgulhar de servir. Precisamos urgentemente de lideranças comprometidas com os valores fundamentais do conservadorismo, que são: liberdade, empreendimento e oportunidade.
.... Quando nós ganhamos, nós temos que entregar mudanças positivas, ao invés de ficar sentado e olhar os socialistas destruírem a nossa nação! [- Pensaram no Brasil? ].
A recuperação de nosso país depois da 2a. guerra mundial, a revivescência do conservadorismo nos anos 80, e colocando as finanças públicas finalmente no lugar, porque, os trabalhistas minaram completamente, gastando, gastando e gastando! Desde 2010, que não existe um número maior de empregos isso vem acontecendo por falta de alguém ..., de líderes comprometidos com o âmago do conservadorismo, hoje o público pode ver que nós perdemos o nosso caminho e nos tornamos separados das prioridades e das preocupações das pessoas que trabalham duro.
A taxa de impostos está chegando a 50% ao ano, os novos jovens não conseguem comprar suas próprias casas e as pessoas se preocupam com o futuro dos serviços sociais.
Nós também percebemos que há uma perda da autoconfiança dos conservadores. Uma autoconfiança que não permite que eles se levantem contra o ressurgimento da esquerda.

[ -Temos quatro anos pela frente - Brasil - para ver se nós conseguimos impedir - porque a esquerda, vai ressurgir daqui a quatro anos pela "boca do cearense Ciro Gomes". Nada contra o maravilhoso povo do Ceará].

.... À medida em que o partido acredita na liberdade econômica, na baixa de impostos ..., é um escândalo que estamos presidindo, sob uma taxa asfixiante de impostos e de aumento de impostos para as famílias dos trabalhadores e, dos comerciantes.
Embora seja necessário o controle das finanças públicas e viver através de nossos próprios meios, as famílias e trabalhadores estão se digladiando.
Precisamos implementar um programa ambicioso de cortes de gastos, reforma e simplificação de impostos para que as pessoas possam ter mais daquilo que ganham e dar menos, ao governo. Colocar mais dinheiro no bolso das famílias irá ajuda-los com o aumento do custo de vida, ao mesmo tempo que a redução da carga tributária sobre as empresas ajudará a fomentar o espírito empreendedor de quem quer iniciar ou desenvolver suas próprias empresas.
Também precisamos tomar medidas duras contra o crime e fazer mais para apoiar as vítimas. O crime e a violência são uma ameaça à liberdade, que as pessoas devem ter para disfrutar do nosso modo de vida ordenado e, sob o amparo da lei.













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adendo ao último JC Foz 2

Nota de esclarecimento

Uma Cidade Melhor ...