PREVIDÊNCIA E A CUT-CUT


PREVIDÊNCIA Com a Esquerda no Poder, pode ser Administrada pela CUT!

Por: Luiz Carlos - FozVox
Para o Jornal do Comércio

"Prédio" anexo do Instituto da Previdência do Município de João Pessoa (IPM-JP) - no Centro da Capital.
Assaltado.


Da mesma forma que <<Direitos Adquiridos>> o são, por estratégias criminosas de corporações a esse fim, a <<Previdência>>, assim como foram as <<Pensões>> do BB e Petrobras, podem ser “cuidadas” pelo CUT, que por princípio de legalidade, não existe, assim como a OAB, todas as Centrais, o MST e, democracia ocidental com <<apuração>> secreta!

Uma Lei errada pode destruir uma Nação. Sempre disse que a legislação de trabalho do Estado é <<oposição terminal>> à legislação de trabalho do setor privado. E agora isso fica bem visível com a questão da Previdência! E, si a legislação do trabalho do Estado é oposição à CLT, obviamente a previdência do Estado é oposição à previdência de do setor privado. Mais ou menos como um hospital público e tudo o que isso significa e um <<plano de saúde>>, impagável, em função do desajuste na saúde causado por corporações do Estado, Privadas e mistas.  
E a solução disso, das duas legislações do trabalho e das duas previdências para a mesma cabeça que descansa no travesseiro todas as noites, seria bastante simples, nos princípios da criação dessa absurdidade, desde que não tivesse a péssima interferência do Estado e entendessem um pouco, ou quisesse entender da dialética da natureza. (Do ser humano).
Para se ter uma ideia do, <<Estado>>, este gigante nacional, moroso, lento, indolente, sujo, que vive do dinheiro do setor privado e das explorações das dádivas da terra rica ..., esse Estado para se assegurar de suas vantagens, ele foi o <<maior incentivador>> da modalidade da <<política de esquerda>>, para simular um teatro político. Ora, idiotismo oportunistas no Congresso Nacional, nas Assembleias Legislativas, nas Câmaras se não, para fingir “gostar do povo, porque é do povo”! Isso não pode ser sério. Por exemplo, quando se diz muito preocupado com a “Educação”, significa mais verbas aos funcionários públicos.
O que acontece agora ..., é que, com a previdência, “o tiro saiu pela culatra” porque o Brasil não suporta mais. Não dá mais para “rolar” o problema como vinham fazendo e “metendo a mão a título de <<Direitos Adquiridos>>
– NINGUÉM, no meio estatal e da esquerda e o empresários puxa-sacos de esquerda..., esperava: Trump, Brexit, Bolsonaro, Áustria, Hungria, Japão Israel, Bento XVI etc., ninguém esperava que eles tomassem uma atitude a favor do mundo e contra o <<caos público>> e o consequente totalitarismo, próprio de regimes autoritários.  
O Brasil não suporta mais pagar esse valor astronômico desses aposentados especiais [no setor estatal]. As corporações do Estado lançaram FHC e Lula e se aproveitaram de todas as mamatas e acrescentaram outras, considerando que estariam desmoralizando e desestabilizando o Estado/governo. Bem, basta saber da fraude que é a OAB e as ações loucas do STJ. E tudo isso, acontece em meio a esses governos de esquerda. Nunca se incomodaram com o rombo nos cofres públicos, porque individualmente cada um (no centro do poder e os aliados) se locupletou com isso.
Nunca os seus <<sindicatos >> fizeram referência à matemática da economia nacional. E na verdade, os funcionários públicos de médio escalão, que são a maioria no meio Estatal e Governo, sempre tiveram “várias aposentadorias”, às vezes, da própria aposentadoria como os casos de FHC, Jaques Wagner e tantos outros, além das previdências vitalícias! Depois do assalto à previdência, pelos “Direitos Adquiridos”, ainda tinha a alternativa de outra previdência privada, e depois investimentos em casas, terrenos, carros e prédios com alugueis de salas. E tudo isso só tinha um sentido <<Concentração de Capital>>, o que convenhamos é pior que a Usura, que foi condenada pela Santa Igreja Católica e que deu alento ao Capitalismo, quando todos queriam ser agiotas assassinos.
 Ora, um mundo perfeito para eles. Só eles querem se dar bem o tempo todo. Isso é sociopatia nisso se transformaram as <<Corporações>> do Estado e Privadas, uma absoluta e insanável contradição.

Aprenda a observar E veja em sua cidade como isso funciona e o mais dramático, de onde tiram o dinheiro para as suas vantagens. Realmente, é inacreditável, mas explica porque se fundiram as esquerdas para tampar os olhos das pessoas de fora do “Guarda Chuvas” do Estado.  Não é incomum, você ligar a televisão e o pobre comunicador, se obriga a ficar fazendo palhaçada, como se o mundo fosse um circo. Bem, isso parece bom e funcional para os atores, desde que, estejam na bilheteria. Se estivessem fora da bilheteria, criariam um inferno. E esse o retrato falado desse Estado tupiniquim.

O comediante “Renato Aragão”, ele pegou 23 milhões de reais se usando da lei Rouanet para fazer um filme. O filme rendeu bilheteria. Segundo o que foi descoberto nesse atual governo, ele não prestou contas do dinheiro. Mas, desde o momento que pegou o dinheiro, ele sabia que não ia retornar esse dinheiro! Ele não resistiu à corrupção. Mesmo e principalmente, tendo posses! O que o fez pensar que o País fosse uma “zona” se não, a “farra do poder? ”. Mas como dizem, a Lei de verdade, tarda, mas não falha! Apenas acumula fatos para apresenta-los no momento oportuno, por isso a resistência a Bolsonaro!

Lembram quando a “Petrobras” dizia, que “o petróleo é nosso”, ou quando Lula “cantou a bola do pré-sal”, tudo parecia ou, dava a entender que dessa vez o brasileiro iria se dar bem (...) e isso, nunca aconteceu. Mas, aconteceu no Estado! No baixo clero, quantos não foram aconselhados (...), a entrar para o Estado pelas portas do fundo e logo teriam cargos especiais, inventados! Assim como são inventados os cursos nas universidades! No médio clero, daqueles filhos de pessoas que se arrogam xerife de bairro, ou chefe de gang, que entram para o serviço público com experiência zero! Com salários altíssimos na contra-partida da humilhação de trabalhadores normais, nas portas das Agências de Trabalhadores do próprio inimigo?

A previdência não seria nada diferente disso! Depois, você nem se deu conta e talvez você não saiba nem o que seja isso, que vou dizer, mas cada partido político dos trinta e tantos, tem um diretório e executiva no município, estado e nacional. Bem o que é um diretório e executiva? É o que dirige o partido, que indica os “candidatos”. E que recebe uma verba anual a título de ajuda partidária, mais um <<Direito Adquirido>>, pelo viés das Corporações. É um perfeito inferno burocrático, tanto é verdade que nenhuma pessoa normal, sequer sabe o que é diretório e executiva de um partido. São nesses ambientes funestos, que estão os políticos que criam as leis. Leis que se tornam públicas – apenas na casca – através dos “noticiários e os políticos”, aqueles populares: da saúde, da educação, do circo, da rádio, da boate gay, do big-brother etc.
Agora, o que você que vive no meio disso, desse “burburinho político”, o que você nunca se deu conta é que todo esse universo de “interesses”, que estão nos pontos chave, da política são controlados por funcionários públicos. Que na política se usam do artifício do comunismo, outra excrecência, como forma de se comunicar ao povo, na linguagem do emocional, do idiotismo e dos roncos violentos, para incitar ao Ódio. Os chamados comunistas (esquerda, socialistas, populistas) se especializaram nisso.

Veja, sacrificaram pessoas, por décadas nas estradas vivendo em barracos de lona preta, com cachaça, arroz e feijão! Outros, engrandeceram a favela e o narcotráfico. São a favor do sexo livre, também do sexo de cachorro no cio e, obviamente, do aborto. E as pessoas, como só tem essa informação, acabam achando que isso é normal, quando suas famílias estão sendo aniquiladas.
   
É simples, imagine o Estado, amigo do povo? Bem, se isso acontecesse de verdade ninguém estaria na “rua da amargura”. Não existiriam tantos assassinos, ladrões, loucos, depravados, suicidas, motoqueiros-fantasmas, mulheres Rambo, moleques com fuzis em uma mão e maconha na outra etc. Digamos assim, a própria “Psicologia social”, ela seria esta ação justa, do Estado nas ações equilibradas do governo. Afinal, não há psicologia melhor do que aquela que lhe garanta – para um país como o Brasil –, um salário mensal, uma condição real de aprendizado em função do trabalho que exerce e que é a contra-partida, daquilo que lhe é pago etc. Como aconteceu no período da industrialização no Brasil. Quando existia a função de “Administrador de Empresas”. Que foi economicamente extinta.

Um grande crime contra a pessoa, <<muito mais>> do que essas propagandas que fazem sobre homofobia, xenofobia, vasectomia, luloufania, mulherismo, racismo e gaysismo, tudo isso, são <<fumaças de encantamento>> de feiticeiros das seitas universitárias, a mando de organizações <<internacionais>>. O maior dos crimes acontece com a <<Previdência>>. E falo disso, porque isso apareceu à toda a Nação e não, há um único “Mané” perdido na poeira. Porque, até os trotsquistas estão falando disso nas ruas da sua cidade, saídos da caverna sombria da Unila, entre outras. Eles são tão espertos! De fato, os trotsquistas, são jovens de classe média e filhos de funcionários públicos que perceberam – eles são muito espertos -, que papai e mamãe vão perder dinheiro da previdência, ou seja, de 19 mil por mês, vão passar a ganhar 6 mil por mês, pelo menos os que vão se aposentar a partir da aprovação da lei, como sabemos “os outros” já aposentados estão “seguros” (será?), pêlo “decreto corporativo”  dos <<Direitos Adquiridos>>, voltando, e isso, pensam eles, os filhotes dos ensaboados, vai lhes tirar o sacro santo direito de poder viajar para Europa! Se é que me entende.
Não entendo como as pessoas acreditam, que esses playboys vestidos de hippies, de esquerda estejam preocupados com a população. Sequer a enxergam! Ao meu ver, estão preocupados sim, em petrifica-la, em seu lugar.
Faça um exercício mental. Se a previdência fosse privada, cada um teria a previdência que desejasse, no valor que investisse. E ninguém poderia reclamar de nada. Mesmo que a pessoa fosse um narcotraficante, e fizesse uma aposentadora milionária, mesmo assim, a previdência seria legitima. O funcionário público, com um bom salário pagaria o quanto desejasse, sabendo que quanto mais pagasse maior a aposentadoria etc. Da mesma forma a pessoa do setor privado pagaria pelo plano de previdência segundo suas posses, em uma conjuntura onde não faltasse emprego. E obviamente os empresários não fossem o que são, ou não tivessem uma relação – tão íntima – com esse estado sociopata, ou com impulso mórbido para o furto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adendo ao último JC Foz 2

Nota de esclarecimento

Uma Cidade Melhor ...